loader

Chris Martin, do Coldplay, conta como foi cantar com Sandy e Seu Jorge

  • INÍCIO    /
  • Chris Martin, do Coldplay, conta como foi cantar com Sandy e Seu Jorge
blog_img

Com uma extensa agenda de shows no Brasil, Chris Martin, vocalista do Coldplay, aproveitou o tempo livre para conhecer melhor o país. O astro da música britânica conheceu bares, rodas de samba e baterias universitárias nos últimos dias. O cantor ainda encontrou um espaço na agenda para conceder uma entrevista ao podcast Venus, apresentado por Criss Paiva e Yasmin Yassine, e falar de sua relação com Sandy e Seu Jorge, que participaram de alguns shows do Coldplay em São Paulo.

 

“Acho que a maioria das pessoas que são muito talentosas e muito bem sucedidas, a maior parte delas, é muito legal e não precisa fingir nada“, disse a voz de “A Sky Full of Stars“. “E eles dois [Seu Jorge e Sandy] são assim. E muito humildes de certa forma“, continuou. “Há um grupo de compositores e artistas que acreditam no mesmo que eu acredito, que a música é um dom. Você foi escolhido para esse dom“, explicou o músico. “Ela [Sandy] é escolhida, como uma flauta é tocada. E a mesma coisa com ele [Seu Jorge]“, elogiou Martin.

 

Sandy e Seu Jorge participaram de shows do Coldplay em São Paulo ao longo da última semana. A cantora foi em duas datas e dividiu os vocais do hit “Magic” com Chris Martin, além de entoar versos de “Quando Você Passa“, sucesso de Sandy&Junior. Seu Jorge foi anunciado ao público pelo ídolo britânico como “um dos maiores artistas do mundo” antes de cantar “Amiga da Minha Mulher” em uma das apresentações da banda.