O projeto BEATLAND segue revisitando canções de grandes artistas do cenário pop nacional. E, desta vez, foi o mega hit “Século 21”, sucesso nas vozes de Léo Santana e Luísa Sonza, que ganhou dois remixes com a assinatura dos DJs Allan Natal e Luckas.
Originalmente produzida por Rafinha RSQ, a faixa mistura a batida do funk com elementos do pagode da Bahia, além da letra empoderada sobre a mulher ter o direito de curtir uma balada de forma livre e desimpedida, como diz o refrão.
A versão de Allan ganhou batidas características da música eletrônica, trazendo o hit para um ambiente de balada, que combina com a lírica da produção. O mesmo acontece com o remix de Luckas, que descarateriza a combinação do funk com o pagode baiano, para trazer uma pegada das pistas de dança.
As reproduções de “Sèculo 21” surgem após a divulgação de sete mixagens de “Cine Odeon”, de Priscila Tossan, outras da cantora Ruby, para o single “Chapadin de Amor”, e outras duas de “Oceana”, uma parceria do grupo OUTROEU e da banda Melim.
Fonte: Popline