loader

Dona de Opala alugado por Jão acusa cantor de detonar carro durante live

  • INÍCIO    /
  • Dona de Opala alugado por Jão acusa cantor de detonar carro durante live
blog_img

A proprietária de um Chevrolet Opala Coupé 1972 acusa o cantor Jão de ter amassado o teto de seu veículo durante a gravação de um show publicado em forma de live, em novembro de 2021, no TikTok. Segundo Giovanna Bernatat, o veículo foi alugado por R$ 2 mil para compor o cenário, mas o artista teria descumprido o combinado para fazer uma performance. Ela afirma que, até hoje, a equipe do cantor ainda não pagou pelo conserto, que pode custar mais do que o valor de mercado do veículo.

 

A administradora de 25 anos conta que o primeiro aluguel do Opala de estimação da família - um presente dado por seu irmão ao pai deles, dez anos atrás - foi traumático. Segundo ela, o Chevroleta, que estaria em perfeito estado, foi devolvido com o teto completamente amassado. "Um conhecido me procurou dizendo que a produtora do Jão precisava de um Opala para o cenário.

 

Alugamos, fui assistir à gravação da live e já no ensaio eles disseram que o Jão subiria no teto, Na hora eu não permiti, mas fizeram assim mesmo. O contrato também dizia que o carro deveria ser entregue em perfeito estado", afirma Giovanna. Ela conta que acompanhou pessoalmente a apresentação, gravada em outubro de 2021.

 

"Quando ele subiu, eu queria retirar o carro imediatamente, mas eles disseram que precisavam terminar a gravação e ainda repetiram a cena. Quando o carro desceu da plataforma, quase desmaiei, pois o teto estava amassado. Ele cantou e dançou em cima do teto. A produção pediu desculpas em nome de Jão, que não falou comigo, e disse para eu ficar tranquila que eles pagariam o conserto", relata. 

 

Segundo a opaleira, foram solicitados três orçamentos diferentes. Ela buscou reparadoras que prestassem serviço reconhecidamente de qualidade, mas a produção de Jão, de acordo com Giovanna, até hoje não pagou.

 

"Eles cogitaram levar a um lugar de confiança deles, mas buscamos oficinas conhecidas. Entramos com uma ação na Justiça, mas eles ficam recorrendo para não pagar. Teremos de esperar o tempo da Justiça. Enquanto isso, o carro, que tem um enorme valor sentimental para a minha família, está parado."