Quando Thais Fersoza estava grávida de Melinda, Michel Teló compôs a música "O tempo não espera ninguém". Quatro anos depois, ele mostra ao mundo o clipe da canção, que estreia hoje, junto com seu novo projeto, o EP "Pra ouvir no fone". Segundo o artista, o trabalho, que tem sete faixas, traz mensagens que refletem o "Michel do interior e o interior do Michel".
— É diferente de tudo o que já fiz, porque sai daquela coisa de festa. Tem muito da minha vivência, do que sempre gostei de ouvir e do que canto em casa com minha família. "O tempo não espera ninguém" veio de uma reflexão mesmo. Eu estava num quarto de hotel e pensei que, quando a minha filha nascesse, eu gostaria de estar com ela, viver o presente. Às vezes, a gente fica muito no "quando". Só vou ser feliz quando eu me formar na faculdade, começar a trabalhar, fizer um sucesso, pagar minhas contas... É clichê, mas a felicidade está no caminho — filosofa Teló, que fez uma retrospectiva de lembranças no seu Instagram.
O cantor gravou os clipes do novo álbum numa folga do "The voice Brasil", num cenário de tirar o fôlego, São Luiz de Paraitinga, em São Paulo. Teló conta que não tem pretensão de estar no topo das paradas com o novo trabalho, mas quer fazer o público refletir. As canções já são velhas conhecidas da família do artista e até Melinda e Teodoro já sabem de cor. Ontem, as crianças explodiram o fofurômetro ao dar um spoiler do novo lançamento no Instagram do pai. Os dois apareceram cantando a nova música e encantaram os seguidores.
Fonte: Extra