A funkeira Ludmilla tirou uns dias de férias e levou a mulher, Brunna Gonçalves, para as Maldivas.
''Vamos ter que ir de barco porque a Brunna excedeu o limite de bagagem (para pegar o avião). Ó que chato'', explicou a cantora nos stories do Instagram. E durante a viagem até o famoso destino, Ludmilla passou por mais ''perrengue chique'': ''A gente mal entrou no barco e apareceram uns golfinhos. Fui me emocionar pra ver os golfinhos e meu casaco caiu dentro da água. Já perdi o casaco.''
Ao chegar no resort onde vai ficar hospedada, Ludmilla foi recebida por um mordono que usa um crachá com o nome da artista. ''Cada pessoa que trabalha no resort tem um nome do artista para ficar pra sempre no crachá que eles usam'', comentou ela emocionada. O funcionário ainda disse que Ludmilla é ''sua artista favorita''.
A cantora ainda foi recepcionada com dançarinos perfomando ''Cheguei'' e ''Rainha da favela''. ''Tô em choque. Sem palavras pela recepção que fizeram quando cheguei aqui. Eu já acompanho Rihanna e Beyonce e a recepção delas nos lugares tipo assim, tocando música.. Vocês precisam ver. Tá tudo gravado com drone e tudo'', detalhou a funkeira.
Ludmilla ainda prometeu mostrar a casa onde ela e a mulher estão hospedadas na terça-feira. ''Vou mostrar a casa da gente em Maldivas. Só sei quem é muito f***'', contou a cantora, que chegou a fazer uma rápida live tocando guitarra e cantando no bangalô.
Ja de noite, Ludmilla mostrou a visão do mar de seu quarto. Deitada uma rede, a cantora mostrou arraias e peixes nadando sob ela e revelou que viajar para as Maldivas era um sonho de Brunna.
Ludmilla e Brunna estão no Hard Rock Hotel Maldives. Uma diária para duas pessoas custa a partir de R$ 2,6 mil. Já a diária nos quatros mais luxuosos podem chegar até R$ 17 mil.
Fonte: Extra