Usando seu grande alcance, o Spotify está lançando uma campanha social convidando pessoas a escutarem o que pessoas pretas têm a dizer.
Com a participação de Ludmilla (26), Abra Seus Ouvidos tem a intenção de transformar pessoas, ideias e opiniões.
Para a plataforma de streaming, ampliar a escuta é também ampliar aprendizagem e repertório sobre o que está sendo dito. Eles pretendem fazer isso apoiando criadores negros, amplificando suas vozes e acelerando conversas significativas.
Como parte da ação, o Spotify tambe?m lanc?a uma playlist, que contara? com vi?deos e a?udios exclusivos dos artistas que participaram da campanha.
“Tem bastante vozes pretas que abrem meus ouvidos. A primeira delas e? um i?cone pra mim, que e? a Beyonce? (40). Eu amo tudo o que ela representa. A forc?a que vem dela me da? mais coragem pra viver, sabe?”, começou a esposa de Brunna Gonçalves (29) em um dos áudios do projeto.
“A Rihanna (33) tambe?m. Tudo que ela fez com a vida dela me inspira demais. Eu tambe?m amo escutar a Iza (31). A postura dela, o jeito dela, a voz da Iza, as mu?sicas que ela canta, as letras, eu curto demais. Eu ficaria aqui o dia todo falando", concluiu.
https://caras.uol.com.br/musica/abra-seus-ouvidos-ludmilla-participa-de-campanha-para-divulgar-o-que-pessoas-pretas-tem-a-dizer.phtml