Na manhã desta segunda (dia 26), o nome do cantor cearense Wesley Safadão foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter após um delicado vídeo viralizar na web. No registro em questão, o músico está ao lado do pastor André Vitor que, supostamente, surge colocando suas mãos em torno dos seios de uma garota não identificada.
Póis bem, após Safadão e sua esposa saírem em defesa do pastor, foi a vez de Simone, amiga de longa data do religioso: “Eu não poderia deixar de vir aqui mostrar a minha cara para deixar bem claro o amor que tenho por essa vida, que é a vida do André. Ele é um menino que me ajudou inúmeras vezes em minha vida. Conheço o André há mais de quinze anos. Foi um cara que me ajudou muito em muitos momentos”, começou ela.
Na sequência, Simone continuou contando a relação com André: “Ele esteve comigo em minha primeira separação. Para quem não sabe, tive um relacionamento antigo antes do meu marido Kaká. Ele me ajudou muito, esteve presente no parto do meu filho, do Henry. Esteve presente em momentos de dor, de alegria. É um cara que eu conheço a índole, que eu amo muito. É meu amigo, meu irmão, eu confio nele. Eu confio nele. Sei que é um menino justo, menino íntegro, menino de Deus e muito amado. Então, estou passando aqui para deixar bem claro que estou do seu lado”, concluiu.
Vale ressaltar que em 2018, inclusive, a cantora fez uma surpresa para André. Na época, ela entrou no buffet onde estava acontecendo o aniversário dele, cantando ‘Ninguém Explica Deus’, de Preto no Branco.
Depois de Wesley Safadão se manifestar publicamente e sair em defesa do amigo, foi a vez de Thyane Dantas, esposa do forrozeiro, repudiar as acusações de pedofilia.
Em suas redes sociais, a influenciadora pediu que as pessoas parem de julgar. “Com tanta coisa que estou lendo, é impossível ficar calada. Esse crime, esse absurdo que estão cometendo contra o meu irmão, André Vitor. É inaceitável tudo isso e muito triste. Graças a Deus ele tem amigos e Deus do lado dele. Fico imaginando que se fosse outra pessoa, quais seriam os caminhos que essa pessoa iria fazer, acredito que até tirar a própria vida. Porque é isso que a internet tem feito com muita gente, uma corrente de ódio, de desamor, de apontamento, de julgamento… Parem com isso. Questionem e deem o direito da dúvida. Parem de apontar tanto assim a vida dos outros”, disse ela.
Thyane ainda falou que o pastor sofre com “complexo” por estar “acima do peso”. De acordo com ela, é comum o amigo puxar a blusa para esconder a barriga e ficar entre as pessoas ou no fundo quando é fotografado.
No registro que viralizou, uma criança aparece rejeitando um abraço de André. Logo depois, ele puxa a blusa para baixo, em direção ao short. No Twitter, muitos comentários apontaram um suposto abuso sexual por parte do religioso.
https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/simone-defende-pastor-acusado-de-pedofilia-confio-nele