A polêmica envolvendo Belo e o ex-jogador de futebol Denílson ganhou mais um capítulo nesta semana. O cantor não receberá o dinheiro dos shows ‘Belo in Concert’, que aconteceram em 11 e 12 de junho, pois o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou que o montante arrecadado com a venda de ingressos será penhorado para o pagamento da dívida do artista. As informações foram reveladas pelo colunista Alessandro Lo-Bianco, no “A Tarde é Sua” de Sonia Abrão.
Em contato com o UOL, Denilson disse que ainda não viu a cor do dinheiro, e que a medida foi mais uma tentativa para receber os valores determinados pela Justiça.
“A decisão da Justiça já tem há anos. Um assunto que não mudou dos últimos anos. [O Belo] continua me devendo e eu continuo querendo receber. Simples assim Não tenho mais nada pra falar desse assunto”, disse, por meio de mensagens
“Isso [bloqueio pelo TJ-SP] é o que estamos tentando fazer pra receber. O que não dá é ficar olhando ele fazer a vida normal me devendo milhões. Isso não dá”, finalizou.
Para quem não lembra, Denilson moveu um processo contra o artista, pois obtinha os direitos do grupo “Soweto”, do qual Belo fazia parte. Dessa forma, o ex-jogador processou o cantor por quebra de contrato em 2000, quando Belo deixou o grupo e pede indenização.
Agora, a decisão assinada pelo juiz de Direito Carlos Mazza Britto Melfi, determina que o valor arrecadado nos últimos shows de belo sejam depositados diretamente na conta de Denílson. O ‘Belo in Concert’ aconteceu em celebração ao Dia dos Namorados e as datas tiveram os ingressos esgotados.
Isadora Alkimin Vieira, de 21 anos, mais conhecida como filha mais nova do cantor Belo, foi presa junto de outras 11 mulheres no mês de dezembro. Policiais da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), acabaram desarticulando uma organização criminosa especializada em golpes eletrônicos.
O delegado titular da Delegacia de Combate às Drogas, Gustavo Castro, conversou com o UOL e deu detalhes da acusação. Ele informou que as acusadas podem pegar até oito anos de prisão.
Após saber da notícia de prisão da herdeira, Luciele Di Camargo, esposa de Denilson, detonou o cantor Belo nas redes sociais e falou: “A fruta não cai longe do pé. Tal aí, tal filha“, escreveu ela.
Em outro comentário Luciele rebateu um internauta que defendeu o cantor dizendo: “Deixa ele te dever R$ 6 milhões que você vai fazer o mesmo comentário”.
https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/apos-belo-ter-conta-bloqueada-denilson-afirma-que-ainda-nao-viu-a-cor-do-dinheiro