Paula Fernandes tirou um tempinho para interagir com os seguidores do Instagram no último final de semana. A cantora mineira abriu uma caixinha de perguntas dos Stories e fez algumas revelações sobre sua vida pessoal.
Questionada sobre procedimentos estéticos, a sertaneja declarou: “Não fiz nenhuma plástica por enquanto”, ressaltou a cantora, que também negou silicone.
Paula Fernandes não descartou a possibilidade de ser mãe e disse que congelou óvulos para poder ter filhos no futuro. “Antes eu achava que jamais desejaria ser mãe. Mas hoje penso que isso possa acontecer sim. Congelei meus óvulos. Então, terei tempo pra pensar e decidir com calma”, disse ela.
“O que importa pra mim é tomar essa decisão somente quando meu coração pedir e se eu me sentir pronta pra exercer esse papel de verdade”, completou.
A artista ainda revelou o que gostaria de fazer após o fim da pandemia: “Tem tanta coisa que quero fazer, mas a que tá mais urgente é voltar a tocar, voltar aos palcos, encontrar meus fãs. E o segundo desejo é ir pra Itália com o Rony, pra conhecer os parentes dele de lá”.
Ao responder um seguidor que questionou se ela se considerava egocêntrica, a cantora voltou a falar sobre a fama de antipática. “Não me esqueço de onde vim e me orgulho muito da minha origem. Esse papinho de ser antipática ou intocada é e sempre foi para vender notícia e gerar clique! Mas quem me conhece de verdade sabe que sempre fui extremamente comprometida, batalhadora, simples e nunca me achei melhor do que ninguém por fazer o que eu faço”, garantiu.
“Fora dos palcos sou só a Paulinha, filha da dona Dulce, com meus defeitos, dificuldades e sigo incansável em busca de evoluir como ser humano”, finalizou.
https://observatoriodemusica.uol.com.br/noticia/paula-fernandes-nega-plasticas-e-diz-ter-feito-congelamento-de-ovulos