loader

"Me falta tempo até de ir ao salão de beleza", diz Mila cantora do hit "Tudo ok"

  • INÍCIO    /
  • "Me falta tempo até de ir ao salão de beleza", diz Mila cantora do hit "Tudo ok"
blog_img

Musa do hit "Tudo ok!", sucesso absoluto do carnaval 2020, a cantora Mila declarou em entrevista ao Extra que tem lhe faltado tempo para as pequenas vaidades.
 
— Eu costumo me cuidar, mas não sou obcecada. E, desde que a música estourou, tenho feito uma média de 28 shows por mês, viajado sem parar. Confesso que estou em falta com o salão de beleza (risos) — conta a paulista de 30 anos e 1,60m de altura.
 
Se, só pela aparência, a loura já costumava chamar atenção, imagine agora, depois de tanto sucesso. A imagem de Mila ganhou força Brasil afora em novembro do ano passado, quando o clipe oficial da música “Tudo ok” foi lançado. Hoje, já são mais de 100 milhões de visualizações do vídeo em seu canal oficial.
 
— Não posso negar que o assédio aumentou. E muito! As pessoas me reconhecem em todos os lugares, pedem fotos... Mas a aproximação é sempre muito carinhosa. Até os elogios dos homens são respeitosos. Eu sei como me portar e colocar limites — garante a cantora, atualmente solteira: — Estou num relacionamento sério com o meu trabalho.
 
Em outubro passado, Mila terminou o casamento de pouco mais de um ano com o empresário esportivo Junior Mendonza, que logo engatou num romance com a influenciadora digital Flavia Pavanelli. Nessa mesma época, a cantora recebeu o convite para gravar a música, que se tornaria o seu “pulo da gata”.
 
— Não acho que “Tudo ok” seja um hino de vingança. Essa música fala de empoderamento, estimula a autoestima feminina, incentiva as mulheres a se darem seu devido valor. A letra não tem nada a ver com o relacionamento que eu vivi, mas, por uma feliz coindência, chegou para mim num momento delicado e me fortaleceu — afirma.
 
De quebra, a cantora deu uma virada também em sua trajetória profissional.
 
— Por sete anos, fiz parte de uma dupla sertaneja (Camila & Haniel). Fui muito feliz nesse trabalho, mas me encontrei mesmo foi no brega-funk. É nesse estilo que quero seguir em minha carreira solo — diz ela, que, aconselhada pelo amigo Carlinhos Maia, deixou para trás o nome de batismo para assumir o artístico, Mila, encurtado.
 
Também por intermédio do “Rei do Instagram”, Mila se uniu às funkeiras Jojo Toddynho e Tainá Costa na gravação de “Ranço de você”. Na madrugada da última sexta-feira, gravou o clipe de “O amor que tu perdeu”, sua nova aposta de sucesso, em parceria com MC Jottapê e JS O Mão de Ouro.
 
— Agora, sonho fazer um feat com Anitta. É uma das grandes artistas do nosso país e um ser humano incrível! Ela me acolheu com carinho e generosidade quando participei do ensaio do bloco dela. Na hora certa, vai rolar a nossa parceria — diz.