Uma cantora e modelo de 28 anos afirma que foi estuprada por MC Lan. Ela registrou boletim de ocorrência neste domingo (7) no 49ª DP (São Mateus), zona leste de São Paulo. O UOL teve acesso ao documento, que indica "estupro de vulnerável".
À tarde, a assessoria de Lan disse que "ele está à disposição das autoridades para esclarecer os fatos como realmente aconteceram, que está perplexo com as acusações". Depois, ele postou vídeos nas redes sociais negando as acusações. Também afirmou que foi hoje à delegacia "por livre e espontânea vontade".
A assessoria da vítima afirma que ela entrou em contato com Lan para pedir um emprego. "O mesmo dispôs-se a ajudá-la e pediu o endereço dela para que um Uber fosse buscá-la", diz uma nota também publicada nas redes sociais.
De acordo com o texto, a cantora deixou claro que não pretendia manter relações sexuais com Lan, desde o início. Ela contou que foi ao banheiro e ao voltar, aceitou uma bebida. Logo após ingerir a bebida, ela "sentiu-se mal e foi sexualmente abusada por MC Lan. Segundo ela, havia sido colocada alguma substância tóxica na bebida".
Lan postou vídeos nos stories contando sua versão. "Fiquei perplexo sim, fiquei revoltado com a situação de falarem que foi estupro. Não existiu de maneira nenhuma estupro, violência sexual. Quem me conhece sabe que não sou um cara agressivo", diz em um deles.
A assessoria da cantora afirma que "os fatos, porém, não ocorreram da forma como o artista alega".
Fonte: UOL
https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2021/03/07/cantora-acusa-mc-lan-de-estupro-funkeiro-diz-que-foi-sexo-consensual.htm