Se você acha que, para compor uma sucesso musical, basta uma caneta na mão e uma ideia na cabeça, está enganado. E Wesley Safadão quer mostrar os caminhos para uma canção dominar as paradas no reality show Hit Estourado.
O programa, uma parceria do forrozeiro com uma cervejaria.
vai reunir 17 músicos que, divididos em grupos, deverão criar letras em cinco minutos diante do público, que acompanhará todo o processo.
Durante os quatro episódios, 40 canções foram criadas, mas somente uma será selecionada: ela se tornará o próximo single de Safadão, com título escolhido pelos espectadores da atração. A estreia acontece no dia 26 de fevereiro, às 19h, nos canais de Safadão e da Cervejaria no YouTube.
“Era um sonho meu mostrar isso para as pessoas. Porque elas veem a música pronta, mas ele não sabe como surgiu. O mais legal disso tudo é o público pode participar”, disse o cantor. Além dele, Solange Almeida, Tirulipa e Gkay também participam da novidade.